Thursday 20 July 2017

S & P Evening Trading System


Trade With A Day Job Review 8211 Mercados comércio dominado com uma revisão do trabalho do dia 8211 Mercados dominados O que diz no site Este sistema também é conhecido como SampP Evening Trader System. 8220Vamos vindo a desenvolver sistemas há mais de 7 anos e também negociamos os próprios sistemas8221 é o comentário de abertura no site. Nick Krugar então dá um histórico sobre os muitos sistemas que ele viu à venda na internet que sentem falta de ingrediente vital, rentabilidade. O site, em seguida, oferece o seguinte, 8220 ainda se você nunca olhou para um gráfico de preços antes de hoje, nosso objetivo é configurá-lo para uma carreira rentável no mercado de ações8221, 8220email helpline 8211 disponível enquanto você precisar dele8221, um 8220money Back guarantee8221 e, finalmente, 8220 já teve uma semana perdedora8221. Os dois sistemas oferecidos permitem que você trabalhe 8220 vezes ou talvez apenas de manhã, antes de ir ao trabalho ou quando você chega em casa à noite8221. Os manuais comerciais abrangentes 8220start com o básico8221 passam para a metodologia avançada de 8220 sobre movimentos de preços e sentiment8221 do mercado e significará que 8220 é o único lugar que você precisará para completar sua indução no treinamento de negociação financeira8221. Embora a Markets Mastered ofereça uma série de produtos, queremos confirmar que aqui, estamos revisando o sistema SampP Evening Trader (Trade With A Day Job). Este sistema é exatamente o que diz na lata, e permite que você se torne um comerciante de tempo parcial bem sucedido8221. O sistema foi projetado e lançado em 2005 e destina-se a pessoas que já possuem um emprego de dia, mas desejam embarcar em uma carreira no comércio financeiro, mas na verdade não conseguem abandonar seus empregos do dia e se tornar um comerciante em tempo integral8221. O manual 8220 irá levá-lo através dos conceitos básicos de negociação entre as 17:00 e as 21:00 e permitir-lhe ganhar montantes de dinheiro pequenos, mas consistentes, todos os dias8221. Você pode começar a negociar este sistema 8220 com apenas algumas centenas de libras8221, 8220 depois de 17: 008221 e 8220 nós guiaremos você em tudo o que você precisa saber8221. Não é um esquema rápido e rico, mas um 82208216Get Rich Slowly and Steadily8217 scheme8221, que foi negociado com sucesso por mim e outros por anos8221. O sistema é operado a partir das 17:00 (hora local do Reino Unido), mas pode ser iniciado mais tarde, embora você possa perder alguns negócios fazendo isso. A maioria das noites há dois ou três negócios, às vezes apenas um. Uma vez que o comércio acabou, geralmente após 10-20 minutos você está terminado para o dia, o objetivo é ganhar 20 pontos por noite. O desempenho 8220Past mostra que a negociação das 17:00 e seguintes resulta em muito poucos dias perdidos8221. Existe então um exemplo de como um banco de 500 pontos pode se tornar 6.500 depois de apenas 6 meses. Isto é baseado em fazer 20 pontos todas as noites negociando 20 noites por mês começando com 1 por ponto e aumentando em 1 por ponto por mês (depois de negociar o primeiro mês em uma conta de demonstração para se acostumar com o sistema). Assim, 8220 depois de apenas 6 meses de negociação, você poderia ganhar mais 2.000 por mês, a tempo parcial, negociando na noite8221. Esses números parecem assumir 120 noites de negociação em uma linha, onde se faz 20 pontos todos os dias. Ainda temos de ver qualquer tipo de sistema que ofereça esse tipo de consistência. Há um mês de acesso ao blog da área dos membros depois de comprar o sistema para acessar os detalhes das negociações da noite anterior para que você possa verificá-los contra suas próprias negociações para verificar se você adotou a estratégia8221. Um também pode pedir perguntas estúpidas que você possa ter enquanto você está recebendo o jeito do it8221. Existe uma garantia de devolução do dinheiro, 8220.Se o sistema estabelecido no manual não for rentável durante duas semanas a partir do momento em que você começar a negociar, reembolsaremos o valor total pago. Uma oportunidade verdadeiramente livre de risco.8221 O material O manual de 43 páginas abre com uma introdução em que o Nick especifica que ele usa esse sistema para se negociar e que é o meu único meio de renda8221. O método levou quase um ano de ajustes e baseia-se em indicadores avançados e não atrasados. Há uma seção sobre abertura de contas e configuração de gráfico usando spreads de capital. Isso é bem explicado e é direto, um indicador padrão da indústria somente em um gráfico de velas de 5 minutos. O restante do manual concentra-se na estratégia, definindo os critérios Entry, Target e Stop. É bastante claro e bem apresentado. As regras da divergência são bem explicadas, como é a dependência de padrões específicos de candelabro (reversão) para confirmar a entrada, p. Martelos, estrelas de tiro, Harami8217, etc. A entrada é bastante clara, basicamente após a confirmação do padrão de velas (reversão) e a divergência foram identificadas. Isso significa que é preciso aprender e ser capaz de identificar rápida e facilmente a divergência e os padrões de reversão específicos. No entanto, como Nick ressalta, esta é uma questão de prática e se torna uma segunda natureza depois de um tempo. 8220Paper8221 trading, como Nick sugere, o sistema por um mês, deve fornecer mais tempo suficiente para se tornar suficientemente proficiente. As últimas 10 páginas se concentram em detectar a divergência, prestes a ocorrer, e um resumo bastante detalhado dos vários padrões de candelabro (reversão) a serem observados. O alvo é 20 pontos (2 pontos SampP na verdade) com um Parar atrás do ponto alto do padrão do candelabro dando confirmação para a entrada. Nota: como Nick menciona, o alvo é, na verdade, 24 nas paradas, já que o spread para este instrumento é 4. Nenhuma menção de Risco por comércio, mas nós aplicamos o nosso 2 risco usual de equilíbrio por comércio, qual é o nível com o qual estamos à vontade para (Intra) dia comercial. Em resumo, um manual bem escrito e claro para entender. O reconhecimento de padrão de Divergência e Candelabro (reversão) pode ser relativamente novo para alguns, então pode haver uma curva de aprendizado aqui para alguns. Dito isto, o manual envia detalhes suficientes para permitir que alguém o aprenda. A implementação do sistema em termos de configuração de gráfico é fácil. A lógica da entrada também faz sentido, em termos de busca de divergência e, em seguida, de um padrão de candelabro (reversão) para a entrada. Este é o aspecto do sistema onde podemos ver espaço para a ambigüidade, a divergência e o reconhecimento do padrão de inversão, mas isso disse que a prática deve eliminar a maior parte disso. Stops e Targets são bastante diretos como explicado acima. Como mencionado anteriormente, há uma pequena sala de ambiguidade, mas não muito. Este sistema quase se enquadra no que consideramos um método de scalping, então é preciso ter uma rapidez rápida aqui com identificação e execução. Na prática, a identificação de um sinal foi bastante fácil, depois de alguns back-testing e algumas operações em tempo real (em uma pequena conta). Consideramos-nos competentes com padrões de divergência e candelabro (reversão) para trocar uma pequena conta, que, pelo menos, pensamos que é muito melhor do que simplesmente a troca de papel, sempre que possível, é uma questão de preferência. No entanto, na prática, não conseguimos alcançar os resultados mencionados no site (ou as atualizações ocasionais que recebemos), acabamos acabando no vermelho após 3 semanas de negociação, embora por uma pequena quantidade. O principal motivo para isso foi a nossa interpretação da divergência. Entre nós, ficamos felizes por seguir as regras, de acordo com os padrões de divergência e candelabro (reversão), conforme o manual. No entanto, os negócios que identificamos e negociamos não se alinharam ou combinam as negociações que Nick estava relatando. Depois de alguns e para vários e-mails, aceitamos que nossas preocupações sobre opiniões diferentes e interpretação de divergências possam ser um problema aqui, para nós. Pode funcionar possivelmente, a lógica parece ser suficiente para nós. No entanto, o que era claramente diferente para nós era os negócios que tomávamos em comparação com os relatados. Nós simplesmente não conseguimos notar a divergência em comparação com a nossa. Por esta razão, não poderíamos replicar os resultados e, portanto, não poderíamos fazer o sistema funcionar. Isso não é dizer que não vai funcionar, é apenas dizer que a interpretação da divergência e um padrão de candelabro (reversão) ao mesmo tempo não é uma coisa clara e sempre há espaço para uma diferença de opinião. No nosso caso, era demais. Os e-mails foram geralmente respondidos dentro de 24 horas, mas não havia nenhum blog que fornecesse comentários diários de negócios. E, nós só conseguimos um par de atualizações de e-mail por semana em negócios realizados nesse dia. PRO8217s Fácil de configurar e lógica do sistema parece ser um som. CON8217s Para nós, muito espaço para diferentes interpretações de divergências. Lembre-se, seus comentários são importantes 8211 Se você usou ou decide usar este sistema, contribua para a comunidade informando suas descobertas. Anexos: você deve estar logado para ver os arquivos anexados. Os membros podem postar e se inscrever em tópicos como esse que já gastei as últimas três semanas combinando negócios com o autor, então estou feliz em dizer que o sistema funciona e é realmente simples, eu também estou negociando os cinco dias por semana e atingindo 20 pips Um dia sem nenhum problema. Espero que isso ajude as pessoas a manterem o sistema enquanto eu lutava primeiro com os sinais, embora eu sempre achei a divergência simples. Acabei de ler este tópico com interesse. Eu tenho todos os sistemas Nicks, mas comprei o Evening System há cerca de 4 meses. Eu sou um comerciante em tempo integral e pensei que isso poderia fornecer um pouco de alívio leve durante a noite para 10 pips rápidos e fáceis. Eu troquei isso por algumas semanas, mas nunca poderia obter os mesmos negócios que Nick por algum motivo. Coloco isso em minhas próprias opiniões de padrões de castiçal. Eu posso ver sua divergência com bastante clareza, mas ele tira algumas negociações de certos padrões de castiçal que eu definitivamente não trocaria sem mais confirmação. Naquela época, obviamente, a configuração do comércio desapareceu. Eu também acho que o TF do SampP é muito baixo para esse mercado em particular. Na minha opinião é um mínimo de 15 min. O que eu estou tentando dizer é que, como comerciante em tempo integral, já tenho minhas idéias e opiniões preconcebidas sobre a negociação dos mercados, então talvez esse sistema seja melhor para um iniciante para os mercados. Por sinal, tentei entrar em contato com um dos depoimentos por e-mail, mas sem resposta. Os membros podem postar e assinar tópicos como este e também receber um e-mail sempre que publicarmos uma nova revisão 9 de julho de 2013 às 14h09 2150 ReviewTeam All 8211 Aqui está um excelente link para uma infografia sobre o Divergence In Forex Os membros podem postar E assine tópicos como esse e também receba um e-mail sempre que publicarmos uma nova revisão. Exibindo 3 posts - 1 a 3 (do total 3) Você precisa estar logado para responder a este tópico. Login Registre-se Sistemas GRÁTIS Nós usamos Nenhum no momento Serviços que usamos Nenhum no momento Últimas postagens no SFT Copyright systemsfortraders 2013Re: Alguém já tentou o manual de marketing da minha primeira publicação. - só juntou-se ontem - novato recente como você. Recentemente, comprei o SampP 500 Evening Trading System da Markets Mastered e achei que Nick era bastante útil. Eu entendo que ele sofreu recentemente um acidente vascular cerebral e, portanto, não conseguiu fornecer o nível de serviço que ele gostaria - talvez seja por isso que você não teve muitas respostas dele. No entanto, recebi emails regulares de suas capturas de tela e ele forneceu muitos Outros guias de suporte úteis (por exemplo, castiçais). Troquei seu sistema e perdi muito do meu banco de partida (relativamente pequeno) - basicamente, não li o manual corretamente ou os e-mails e estava muito interessado em começar - a inexperiência e a ganância viram meu equilíbrio diminuir constantemente. Agora eu estou trocando seu sistema com uma tela ao vivo (como recomendado pelo Nick) e leia o manual para entender como funciona a configuração de troca. Embora não seja 100 de sucesso (o que é.), Acho que geralmente consigo detectar os negócios em potencial e depois observá-los se desenrolarem - no entanto, eu preciso melhorar minha consciência de candelabro. Sentado aqui hoje, por exemplo (acabei de trabalhar cedo) Eu continuo voltando para a tela ao vivo e eu troco para o alvo recomendado pelo Nick de 20 pips com lucro em torno de 16.25 hora do Reino Unido. É certo que o sistema Nicks deve ser negociado depois das 17:00 horas do Reino Unido - mas acho que algumas das configurações de divergência usam ação de preço a qualquer momento após o mercado ter aberto as 14.30 horas do Reino Unido. Uma coisa que eu encontrei é que não há menção no manual de linhas de pivô e resistência de suporte (Im certeza de Nicks mais do que conscientes disso), mas traço os pivôs e usá-los e manter meus olhos na ação de preço recente para S e R durante a sessão atual. Eu achei que, se eu sempre espero por 20 pips cheios no saco, então talvez eu receba dizer 12 ou 15, mas depois acho que minha bolsa está vazia 5 minutos depois. Às vezes eu acho que é melhor obter seus 20 pips diários em 2 transações - mas talvez minha inexperiência ou emoções estejam entrando e devo deixar o comércio seguir seu curso. O uso do sistema Nicks me deu alguma confiança de que eu realmente possa ter algum sucesso com o comércio e me deu a motivação para me educar ainda mais - de acordo com o registro neste site. Tenho a intenção de começar a comercializar o sistema noturno Nicks novamente com dinheiro real (uma vez que a esposa autoriza os fundos) e, ao mesmo tempo, melhora o meu conhecimento das cartas de candlestick, que são uma parte fundamental da compreensão da configuração comercial. Eu comprei outros sistemas de negociação no passado e este parece ter algum potencial -, mas eu vou deixar você saber como eu vou chegar no devido tempo. Desculpe, você teve uma experiência ruim com este único parceiro - mas acho que vale a pena ir P. S. O papel foi negociado enquanto escrevia isso e quase obteve mais 20 pips no saco usando o sistema Nicks (teve muitas oportunidades para fechar em 15 pips) - então deve haver algum mérito neste sistema. Originalmente publicado por Black Cobra 427 Minha primeira postagem. - só juntou-se ontem - novato recente como você. Recentemente, comprei o SampP 500 Evening Trading System da Markets Mastered e achei que Nick era bastante útil. Eu entendo que ele sofreu recentemente um acidente vascular cerebral e, portanto, não conseguiu fornecer o nível de serviço que ele gostaria - talvez seja por isso que você não teve muitas respostas dele. No entanto, recebi emails regulares de suas capturas de tela e ele forneceu muitos Outros guias de suporte úteis (por exemplo, castiçais). Troquei seu sistema e perdi muito do meu banco de partida (relativamente pequeno) - basicamente, não li o manual corretamente ou os e-mails e estava muito interessado em começar - a inexperiência e a ganância viram meu equilíbrio diminuir constantemente. Agora eu estou trocando seu sistema com uma tela ao vivo (como recomendado pelo Nick) e leia o manual para entender como funciona a configuração de troca. Embora não seja 100 de sucesso (o que é.), Acho que geralmente consigo detectar os negócios em potencial e depois observá-los se desenrolarem - no entanto, eu preciso melhorar minha consciência de candelabro. Sentado aqui hoje, por exemplo (acabei de trabalhar cedo) Eu continuo voltando para a tela ao vivo e eu troco para o alvo recomendado pelo Nick de 20 pips com lucro em torno de 16.25 hora do Reino Unido. É certo que o sistema Nicks deve ser negociado depois das 17:00 horas do Reino Unido - mas acho que algumas das configurações de divergência usam ação de preço a qualquer momento após o mercado ter aberto as 14.30 horas do Reino Unido. Uma coisa que eu encontrei é que não há menção no manual de linhas de pivô e resistência de suporte (Im certeza de Nicks mais do que conscientes disso), mas traço os pivôs e usá-los e manter meus olhos na ação de preço recente para S e R durante a sessão atual. Eu achei que, se eu sempre espero por 20 pips cheios no saco, então talvez eu receba dizer 12 ou 15, mas depois acho que minha bolsa está vazia 5 minutos depois. Às vezes eu acho que é melhor obter seus 20 pips diários em 2 transações - mas talvez minha inexperiência ou emoções estejam entrando e devo deixar o comércio seguir seu curso. O uso do sistema Nicks me deu alguma confiança de que eu realmente possa ter algum sucesso com o comércio e me deu a motivação para me educar ainda mais - de acordo com o registro neste site. Tenho a intenção de começar a comercializar o sistema noturno Nicks novamente com dinheiro real (uma vez que a esposa autoriza os fundos) e, ao mesmo tempo, melhora o meu conhecimento das cartas de candlestick, que são uma parte fundamental da compreensão da configuração comercial. Eu comprei outros sistemas de negociação no passado e este parece ter algum potencial -, mas eu vou deixar você saber como eu vou chegar no devido tempo. Desculpe, você teve uma experiência ruim com este único parceiro - mas acho que vale a pena ir P. S. O papel foi negociado enquanto escrevia isso e quase obteve mais 20 pips no saco usando o sistema Nicks (teve muitas oportunidades para fechar em 15 pips) - então deve haver algum mérito neste sistema. PPS - Acabei de acertar os 20 após postar resposta. SampP 600 Trading System Stock Market Investing amp Trading System Index Stock Trading Systems Amostra de análise técnica de estoque - SampP 600 Small Cap Um indicador de análise técnica é usado para determinar a tendência de um mercado, a força de O mercado e a direção do mercado. Um indicador de análise técnica pode ser específico ou não específico. Alguns indicadores de análise técnica podem ser quantificados na forma de uma equação ou algoritmo. Outros aparecem como padrões (por exemplo, cabeça e ombros, linhas de tendência, suporte e resistência). SampP Small Cap 600 Índice Regras de Análise Técnica Um sistema de negociação é criado gerando sinais, configurando um processo de tomada de decisão e incorporando o gerenciamento de riscos no sistema. Um sistema comercial deve ser objetivo e mecânico. O analista combina um conjunto de regras de negociação objetivas (geralmente em uma fórmula (s) ou algoritmo (s)). Muitas vezes, um processo bastante complexo pode envolver muitos recursos e, ainda assim, um resultado não pode ser bem sucedido. Como regra geral, os bons indicadores de análise técnica são os blocos de construção de bons sistemas comerciais. No entanto, como mencionado anteriormente, mesmo bons indicadores de análise técnica podem perder sua validade quando combinados em um sistema comercial. Portanto, é importante não só testar novamente seu sistema, mas também testar o sistema em tempo real. Um dos primeiros passos na construção de um sistema de negociação pode ser a definição de regras de negociação que definem quando um comércio deve ser aberto e quando ele deve ser fechado. Abaixo, você pode ver o gráfico de volume do índice SampP 600 onde a análise técnica do fluxo de dinheiro (indicador de fluxo SBV) é usada para gerar sinais comerciais da BuySell. Market Timing. Sistemas de negociação amplificação Sistemas de análise técnica para o índice SampP 600 Small Cap Índice 1: Exemplo do sistema de comércio de índice SampP 600 com base no SBV: Disclaimer Privacy 169 1997-2017 MarketVolume. Todos os direitos reservados. SV1

No comments:

Post a Comment