Saturday 8 July 2017

Set N Forget Trading System


SET N FORGET TRADING SYSTEM, comerciante do tempo parcial do Untuk. SET N ESQUECE O SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO sepert judulnya ini adalah sistem trading yang sederhana, Anda hanya SET Open order dan Kemudian FORGET tentang hal itu untuk jangka waktu tertentu. Sistema ini memiliki dua manfaat utama yaitu: negociação jauh lebih mudah untuk tetap disiplin emosional, dan memungkinkan Anda untuk pergi dan beraktifitas seperti biasa, karena Anda tidak akan menghabiskan berjam-jam di depan komputer Anda untuk menganalisis pasar. System trading ini adalah teknik trading dasar yang pertama saya dapatkan diawal trading forex diawal tahun 2007 silam, namun hingga kini masih rentável para menguntungkan. Berikut saya berikan Arquivo Plano comercial yang berbentuk EXCEL sehingga teman-teman comerciante dapat lebih mudah memakai sistem ini. Arquivo de Didalam Trade PLAN ini sudah ada par apa yang dapat digunakan, dimana kita OPEN dan CLOSE, berapa TP dan SL, berapa jumlah lot yang dipakai dengan perbandingan Risco dan Modal tentunya sehingga Trading bukan hanya sekedar Teknik, tapi juga tentang Gerenciamento de dinheiro e Managemet Resiko Yang sering dilupakan oleh para trader. Arquivo Berikut Excelnya. Dl. dropboxusercontentu72255280Set20N20Forget20Trading20Plan. xlsx SET N ESQUECE O SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO Set N Esqueça o sistema de negociação ini sangat simple untuk menggunakannya hanya diperlukan 4 langkah sederhana, yakni: 1. Identifikasi harga alta, baixa de perto vela 2. Kalkulasi kapan Comprar, Vender, Tomando lucro atau Corte Perda 3. Ordem Pasang 4. Administração Akun trading Mata uang yang dipakai adalah 1. Open Day Breakout. EURUSD, GBPUSD, USDCHF, EUR JPY, USD JPY 2. Intraday Breakout. EURUSD, GBPUSD, USDJPY 3. Inside Day Breakout. EURGBP, USDCAD, EURCHF, EURCAD de AUDCAD 4. Daily Range Breakout. GBPJPY, USDJPY, EURJPY Sistem trading ini sangat simple dan sederhana, kamu tidak perlu indikator hanya sebuah chart saja. Tidak perlu membaca pola candel atau membaca notícias. Ini semua tentang trading berdasarkan Probabiltas. Silakan dicoba anda kan mendapatkan probabilitas kemenangan 70-80 dari trading total e, dan bila beruntung dapat mencapai 90. Masih ada kemungkinan mengalami rugi tapi akan kita atasi dengan Managemen resiko dan yang yang baik. Nota. Untuk indikator yang menghitung langsung akan diberikan setelah selesai dibuat. Dalam penggunaan Ferramentas ini harap memperhatikan Tendência yang sedang berlangsung. Bagaimana cara menentukan trend akan saya tulis diartikel yang berbeda. es Set and Forget Pivot Net system NEWEST UPDATE 81309 ATUALIZADO em 9-20-08 O 8220set e esquece o sistema pivô net8221 Tenho vindo a negociar Forex por cerca de um ano agora e achei que 8216picking Fundos ou tops8217 é o meu método seguro de fazer meu dinheiro do corretor. Quanto menos eu jogar no mercado, melhor eu faço. EU USO PERDAS DE PARADA. Eu tive uma grande quantidade de auxílio de ajuda do Stop Stop e foi bom por um tempo, mas, eventualmente, o veneno matou minha conta. A menos que você tenha uma enorme conta ou esteja disposto a trocar onde 1 pip 0.01, então não vale a pena o seu tempo. Você pode ganhar dinheiro fazendo isso, mas demorará muito tempo e você tem muita transpiração para fazer. No meu sistema (deixo minhas opiniões no meu blog). UPDATE Este é um conjunto e esquece o sistema. Usado em 2 pares. EU, GU. Ele usa um dos poucos indicadores preditivos do Pivot Point. O sistema foi atualizado para usar somente dois pares recomendados. UE e GU. O sistema costumava incluir GJ, EJ e UJ, mas depois de 7 meses de testes avançados, concluí que o risco envolvido com os outros três pares supera seus lucros potenciais. Às 00:00 EST23: 00 CST (minha hora) 4:00 GMT, calcula o PP diário. Eu uso Oanda e é quando eles começam um novo castiçal diário. Oanda também tem uma função onde você pode facilmente adicionar os PPs diários. Embora, por algum motivo, o S1 e o R1 sejam geralmente 1-2 pips mais longe do PP real e os S2 e R2 são 2-3 pips adicionais. Não consigo descobrir o porquê. Então, se você souber, por favor me avise, mas até agora eu usei seus PPs e eles sempre trabalharam. Cancelar todos os pedidos até às 11:00 EST no dia seguinte. Normalmente, as ordens desencadeadas com uma hora para entrar na superposição do mercado LondonUS não têm muito movimento. Calcule a distância entre R1 e R2 e multiplique a distância por .667. Por exemplo, se a distância entre R1 e R2 for 50 pips, a distância multiplicada seria 33.3. Então você tem R2-R1X, em seguida, X.667Y Isso funciona da mesma maneira para S1 e S2. As configurações são na segunda-feira, terça e quarta-feira à noite. A razão para isso é terça-feira, quarta-feira e quinta-feira, ter o melhor movimento. Descobri que a negociação no domingo, segunda e sexta-feira para este sistema fornece resultados ruins. Calcule qual a porcentagem da sua conta que deseja arriscar (eu recomendo não mais do que 1-2) e divida-a pelo SL. Isso irá dizer-lhe quanto deve valer cada pip. Também proporcionará um resultado de Risco: Recompensa de 1: 1.5 (em um mundo perfeito sem spreads seria 1: 1.5, mas tende a sair como 1: 1.30-1.45) Atualização: 1) Vou deixar ambos os pedidos abertos Para qualquer par até 11:00 EST. Há momentos em que o mercado lhe dará dois TPs, TWOS SLs e às vezes um SL e TP. No final, eles se equilibram e este é, afinal, um sistema Set e Forget. Eu realmente tento esquecê-lo até o momento de verificar novamente. 2) Se um pedido foi disparado e ainda está ativo após o fechamento do mercado de Londres e o preço atual está a meio caminho do TP, então, eu moviria meu SL para quebrar. A forma como você decide configurar esses são SOMENTE se o dia anterior8217s fechou o movimento da vela é menor do que a média diária de movimento das semanas anteriores. (Não conte o domingo na média semanal) A razão pela qual eu deixo de fora no domingo é que eu achei que geralmente é um dia corretivo ou tem um movimento muito pequeno que faz PPPs muito pequenos na segunda-feira e eles simplesmente não são muito precisos. Mais um detalhe tweaking. Eu adiciono 2 pips ao spread para cada posição de entrada e saída. Mas eu deixo o SL no mesmo local. Isso me poupa a frustração daqueles dias em que a ação de preço marca o S1 ou R1 e se retira completamente. Aqui está a minha fórmula: R1 2 pips COMPRAR R2 8211 2 pips TP Y 8211 R1 SL Gerenciamento de dinheiro Y1-2 de conta Todas as fórmulas são o oposto ao usar S1 e S2. Abaixo está uma captura de tela deste sistema comercial. O movimento do dia anterior do ano passado de HH para LL foi de 112,2 e a média da semana anterior foi de 137,9. Por isso, o sinal válido apenas para a noite anterior era para a UE. Eu estabeleci um sinal de venda em 1.46652 com um SL de 1.46952 e um TP em 1.46272. Eu também estabeleci um sinal de COMPRA no 1.47823 que estava em outra conta. Foto abaixo. Obviamente, não foi desencadeado. O TP estava em 1.48494 e o SL estava em 1.47329. Espero que isso ajude algumas pessoas. Eu descobri a internet procurando set e esquecer sistemas e encontrei um que eu fiz para trabalhar tão bem ou melhor do que a maioria. It8217s toda a ação de preço e usa um dos poucos indicadores preditivos. O Pivot Point da velha escola. Uma vez que este é o primeiro sistema que compartilhei I8217m com certeza, existem alguns detalhes que deixei de fora, mas farei o meu melhor para fazer Este é o meu agradecimento a todos neste fórum e a todas as informações que aprendi aqui no FF. Imagens anexas (clique para ampliar) Junte-se a janeiro de 2008 Status: Membro 265 Posts 1 Digamos que o pedido de compra foi ativado. Você cancela a ordem de venda ou deixa isso funcionar até 11 est (eu adivinho deixá-lo correr, mas eu só quero Para ter certeza) Você está certo Eu deixo que ambos os negócios correm até o 11EST. Houve momentos em que ambos foram retirados com um SL e ambos são TPed. Descobriu que é mais fácil deixá-los correr. Eles se equilibram no longo prazo com os dois desencadeados. 2 Eu entendo que você cancelou as ordens pendentes no 11 est, mas se você tem uma posição aberta, você a fecha. Ou você espera que ele atinja seu sl tp. Se um pedido for disparado, deixo-o funcionar até que ele atinja o TP ou o SL. A única vez que eu encerrei um dos negócios é se está ainda vivo uma vez que é hora de configurar outro comércio. Mais uma dica que eu esqueci de adicionar. Se o Preço Ação se moveu mais do que meio caminho para o TP e o 11 EST passou, eu vou mover o SL até o ponto de equilíbrio para um livre comércio. Mais uma vez obrigado por compartilhar, adoro o conjunto e esqueço o estilo de negociação, é difícil encontrar algo que realmente funcione. quote encontrei alguns sistemas Set e Forget que eu realmente gosto e tirei o estresse da negociação para mim. O link na minha assinatura tem os links para eles. Boa sorte para você Inscrito em Mar 2006 Status: Membro 33 Posts Obrigado pela estratégia de negociação e os links. Vou dar uma olhada para ambos. Registrado em Maio de 2006 Status: Membro 109 Postagens Obrigado por aclarar Blueace, acho que vou começar a demitir isso na próxima semana, juntamente com o teste semanal que está sendo testado (outro conjunto e esqueça). Juntado em abril de 2006 Status: Membro 3,951 Posts Eu vi um comércio com a última noite. USDJPY longo ainda está aberto - 10 pips. Ingressou em janeiro de 2008 Status: Membro 265 Posts Eu vi uma troca com esta noite passada. USDJPY longo ainda está aberto - 10 pips. Na verdade, eu só tinha um comércio aberto para a noite passada, que era GBPUSD e não disparou até às 10:00 CST. A razão pela qual eu não negocieu UJ ontem foi porque usar as últimas semanas a fúria da M-F Trading com o feed da Oandas me deu um alcance diário médio de 101,8 e os ontem UJ movido 102,6. Por isso, foi inválido. Eu sei que isso parece ser um pedaço de cabelo. Mas eu aprendi que deveria procurar razões para não negociar. Esta semana tem sido lenta com este sistema e tive um comércio na segunda-feira à noite com a UE, que foi uma vitória. FYI eu configurei o comércio GU porque a média das últimas semanas foi de 168,1 e o movimento de ontem foi de apenas 143. Espero que tenha ajudado. Na verdade, eu só tinha um comércio aberto para a noite passada, que era GBPUSD e não disparou até às 10:00 CST. A razão pela qual eu não negocieu UJ ontem foi porque usar as últimas semanas a fúria da M-F Trading com o feed da Oandas me deu um alcance diário médio de 101,8 e os ontem UJ movido 102,6. Por isso, foi inválido. Eu sei que isso parece ser um pedaço de cabelo. Mas eu aprendi que deveria procurar razões para não negociar. Esta semana tem sido lenta com este sistema e tive um comércio na segunda-feira à noite com a UE, que foi uma vitória. FYI eu configurei o comércio GU porque a média das últimas semanas foi de 168,1 e o movimento de ontem foi de apenas 143. Espero que tenha ajudado. Os dados dos meus corretores mostraram que a média das últimas semanas era de 102,2 pips. O intervalo de ontem foi sobre uma pip menos do que isso. Oi, Bluelace, e obrigado pela introdução do seu sistema. Eu amo definir e esquecer sistemas, e especialmente sistemas que são baseados em equações matemáticas. É a questão inevitável que será feita, então eu vou ser o primeiro. Quais foram os seus resultados Parece que você está negociando isso ao vivo. Você tem um histórico para cada par. Aqui estão os resultados do mês passado, começando com a semana 728. Lembre-se de que não contai pips, mas sim ganha contra perdas. Todos os resultados são mostrados como se eu arrisquei 1 por uma recompensa de 1.5 (Isto, obviamente, só funciona com um valor fixo para o saldo da conta ou, em vez disso, um risco de conjunto 1. Eu figura esse número no início de cada mês e para o motivo de números redondos I Perceba que, enquanto tira pelo menos 4 pips do lado da recompensa, meu R: R não é perfeitamente 1: 1,5, mas mais como 1: 1,4.) Por causa da sanidade, eu arredondava. Me perdoe. UE (4,5 vitórias 2 derrotas) 6,75 -2 4,75 GU (6 vitórias 2 derrotas) 9 -2 7 GJ (2 vitórias 4 derrotas) 3 -4 -1 EJ (3 vitórias 0 Perdas) 4,5 UJ (3,5 vitórias 2 derrotas) 5,25 -2 3,25 Isto dá um total de 18,5 para o mês passado. Estratégia interessante. Apenas alguns pensamentos. Tecnicamente, os pivôs diários devem ser calculados com base na sessão de 24 horas que fecha às 17:00 ET 21:00 GMT. Usar essa configuração pode fortalecer seus resultados. Além disso, com regras de ordem tão diretas, seu sistema pode ser testado de forma relativamente fácil. Eu gostaria de confiar nos resultados de um único show, ou mesmo de um ano de desempenho. Eu veria como um teste de 5 a 10 anos é realizado. Boa sorte com o seu sistema Na verdade, tenho 8 meses de resultados de backtesting que foram testados para a frente no momento. Posso publicá-los em breve. Mas eu fiz backtest por 2 anos anteriores. Eu simplesmente não tenho esses resultados para publicar como eu fiz aqueles manualmente no papel. Como mencionei antes, os Pivots da Oanda trabalharam de forma estelar para este sistema, é assim que eu descobri em primeiro lugar. O único par que se qualificou para um set esta noite foi a UE. O intervalo diário foi de 126,2 e a média das últimas semanas foi de 137,9. Por razões de argumento, vou publicar meus números. Imploro que você DEMO apenas esses números se você usá-los. Aqui estão os Pivots que estou usando o R2 - 1.48773 R1 - 1.48347 S1- 1.47076 S2 - 1.46232 Portanto, meus ajustes são: Longo: 1.48367 SL: 1.48063 TP: 1.48753 Curto: 1.47056 SL: 1.47639 TP: 1.46252Almost SET n FORGET então o que é A REGRA primeiro, para mim Forex é um jogo WIN and LOSE. Se você pode disciplinar com o Lose, você ganhará o mercado. 2 Eu acredito no Trading Basket porque para mim é como a diversificação do seu negócio e risco. A partir da foto que postei, você pode ver claramente o que quero dizer, oke aqui é a regra 1. CADA DIA ABERTO, veja onde SMA 10 e SMA 100 são ... 2. se for SUBIR tão somente COMPRAR no nível X. XX00 acima deles 3. Se é DOWNTREND sp ONLY VENDER no x. XX00 abaixo deles 4. SET TP no nível NEXT X. XX00 e SL no X. XX00 em oposição ao LEVEL você pode usar a opção BUY STOP e SELL STOP ORDER e simplesmente deixá-lo 5. THE MAIS IMPORTANTE. FECHADO UR TRADE MESMO U em LUCRO OU PERDIDO na ABERTURA DO PRÓXIMO DIA Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment