Tuesday 18 July 2017

Uk Electricidade Trading System


O comércio de energia cria oportunidades para a Irlanda amp UK - Davey amp Rabbitte O secretário britânico para a Energia e as Mudanças Climáticas, Edward Davey e o ministro irlandês da Energia Energética e Recursos Energéticos, Pat Rabbitte, TD, se comprometerão hoje a trabalhar em estreita colaboração para garantir benefícios econômicos Para ambos os países através do comércio de energia renovável. Anunciando o acordo, o ministro Rabbitte vai dizer: a Irlanda tem o potencial de gerar muito mais energia eólica do que poderíamos consumir no país. A oportunidade de exportar este poder verde apresenta uma oportunidade para o crescimento do emprego e os ganhos de exportação que devemos aproveitar se pudermos. Hoje, os dois governos estão comprometendo-se a um programa de trabalho. Trabalharemos em estreita colaboração com o governo do Reino Unido, por isso estamos em condições de avançar para um acordo formal sobre o comércio de energia. Vamos provocar as questões muito complexas de engenharia e mercado, de modo que, sujeito à sua resolução bem sucedida e a uma decisão dos Ministros do Reino Unido e da Irlanda, dentro de um período de tempo, estaremos em condições de fazer um acordo intergovernamental com base formal Para o comércio de energia. O secretário de Estado da Energia e as Alterações Climáticas do Reino Unido, Edward Davey, vai dizer: o poder de negociação com a Irlanda poderia aumentar a quantidade de energia verde no nosso mix de energia e potencialmente reduzir os custos para os consumidores do Reino Unido. Aproveitar ao máximo o recurso natural renovável disponível em torno de nossas ilhas poderia beneficiar as economias de ambos os países. O Memorando de Entendimento marca a continuação de um estreito trabalho entre os nossos Governos sobre o potencial para o comércio de energia. Assinalando a ocasião, os dois Ministros assinam um Memorando de Entendimento em uma cerimônia durante uma conferência em Dublin hospedada pela Câmara Britânica de Comércio Irlandesa. O Memorando de Entendimento afirma o compromisso dos dois Estados de: manter uma forte parceria em questões energéticas alcançar uma integração mais próxima dos mercados da eletricidade e maximizar o uso sustentável dos recursos de energia renovável com baixa emissão de carbono. O MOU irá desencadear análises detalhadas de como os recursos de energia renovável irlandeses, onshore e offshore, podem ser desenvolvidos em benefício mútuo da Irlanda e do Reino Unido. Qualquer comércio dessas energias renováveis ​​entre os dois Estados procurará alcançar usos de recursos mais econômicos, diminuir os custos de implantação, ser sustentável a longo prazo e reduzir a dependência dos combustíveis fósseis. Se a análise mostrar que o comércio de renováveis ​​seria para o benefício mútuo, a próxima etapa seria desenvolver um acordo intergovernamental para a assinatura em 2014. Um cronograma apertado é essencial se os projetos potenciais, que seriam selecionados através de um processo competitivo aberto, são para Começar a exportar energia eólica da Irlanda para o Reino Unido até 2020. Notas para editores Podem surgir oportunidades significativas de emprego se um acordo inter-governamental for celebrado. A criação de emprego decorrente de um projeto de 3.000 MW deveria ser da ordem de 3.000 a 6.000 empregos na fase de construção, com o número real dependente do cronograma de construção até 2020. Também haveria empregos adicionais criados no curso Manutenção de turbinas ao longo de uma vida útil de 20 anos. Outras oportunidades de emprego também podem surgir em ambos os países a partir da fabricação de turbinas, cabos e outras tecnologias. Todas as agências estatais relevantes, particularmente na área da empresa, teriam que coordenar suas atividades no início do processo para garantir o potencial de emprego dos projetos de exportação é maximizado. Esta oportunidade já foi identificada pela Autoridade de Desenvolvimento Industrial da Irlanda e pela Enterprise Ireland em suas estratégias de crescimento de tecnologias limpas. De acordo com a Directiva 200928EC (Directiva sobre as energias renováveis), cada Estado-Membro da UE recebeu um objectivo individual juridicamente vinculativo para o desenvolvimento de energias renováveis ​​que devem atingir até 2020. A directiva fornece um mecanismo pelo qual as energias renováveis ​​produzidas num país podem ser Contados para o alvo de outro, embora isso não possa ser em detrimento do país produtor não alcançar seu próprio objetivo. Até este ponto, enquanto houve fluxo físico de eletricidade através das fronteiras, o valor renovável da eletricidade permaneceu no país onde foi produzido e não pode ser negociado ou contado em direção a outro alvo do país. De acordo com a directiva, é necessário um acordo formal entre dois ou mais Estados-Membros - um acordo intergovernamental - pelo qual os Governos concordam que uma certa proporção de energia renovável produzida num país é contada ou partilhada com a outra e ambos os países notificam a Europa Comissão disso. Um acordo intergovernamental também precisará assegurar um retorno adequado ao Tesouro. No próximo passo, funcionários do Departamento de Comunicações, Energia e Recursos Naturais (Irlanda) e do Departamento de Energia e Mudanças Climáticas (Reino Unido) completarão em 2013 o programa de trabalho estabelecido no anexo ao Memorando de Entendimento Que abrangerá, entre outros, os custos e os benefícios da exportação planejada, mecanismos de suporte de baixa emissão de carbono, conexão com o Reino Unido e regulação. Memorando de entendimento entre o Ministro das Comunicações, da Energia e dos Recursos Naturais da Irlanda eo Departamento de Energia e Mudanças Climáticas do Reino Unido Sobre a cooperação no setor de energia O Ministro das Comunicações, Energia e Recursos Naturais da Irlanda e o Departamento de Energia e Alterações climáticas no Reino Unido (a seguir designados por participantes), Afirmando seu compromisso de manter uma forte parceria entre os dois estados em questões energéticas, Recordando sua visão compartilhada para alcançar uma integração mais próxima dos mercados elétricos e maximizar o uso sustentável de baixos Recursos de energia renovável em carbono, Reconhecendo a importância de cumprir os objetivos de energia renovável da maneira mais eficiente em termos de custos e, pelo menos, o custo para os consumidores, mantendo a segurança do aprovisionamento de energia e promovendo a concorrência, com base na valiosa experiência adquirida através do trabalho em conjunto no Reino Unido Irlandês Concorrer energia no Conselho de energia, no North Seas Countr Iniciativa de Rede Offshore e nas formações da política energética da União Européia, Desejando promover a cooperação energética em benefício mútuo e fortalecer ainda mais as relações amistosas entre a Irlanda e o Reino Unido no campo da energia, e levando em conta esses objetivos comuns e o progresso alcançado para Data, alcançaram o seguinte entendimento: os participantes completarão sua consideração de como os recursos de energia renovável irlandeses, onshore e offshore, podem ser desenvolvidos em benefício mútuo da Irlanda e do Reino Unido. Qualquer tipo de comércio de energia renovável entre os dois estados deve levar a um uso mais eficiente dos recursos, diminuir os custos de implantação, ser sustentável a longo prazo e reduzir a dependência de combustíveis fósseis. Os participantes explorarão as oportunidades para o comércio de energia renovável Criar mercados maiores para investimentos irlandeses e britânicos em bens e serviços ligados à exploração de recursos renováveis ​​em escala, resultando em crescimento econômico e aumento de oportunidades de investimento e emprego em ambas as ilhas. Ao fazê-lo, eles também terão cuidado de evitar impactos não desejados no desenvolvimento das cadeias de suprimentos já em andamento. Para atingir os objetivos acima mencionados, os Participantes continuarão a trocar informações e cooperar entre si e seus respectivos reguladores de energia e operadores de sistemas em Para identificar e compreender os problemas levantados e desenvolver soluções. As questões a serem abordadas incluem os respectivos custos de desenvolvimento de energia renovável, renováveis ​​e mecanismos de suporte de baixo carbono e a regulamentação das linhas elétricas de conexão. As tarefas a serem progrediram conjuntamente no decorrer de 2013, conforme estabelecido no anexo ao presente Memorando de Entendendo, apoiará a consideração de um acordo intergovernamental entre os participantes. Os participantes concordam em criar um grupo de direção, composto por representantes dos governos e quaisquer outras partes apropriadas de ambos os países, para orientar e monitorar o programa de trabalho estabelecido no anexo ao presente Memorando De compreensão. Assinado em Dublin, em duplicado, este dia 24 de janeiro de 2013 Para o Departamento de Energia ampClimate Change of the United Kingdom amp. Ministro das Comunicações, Energia e Recursos Naturais Anexo Lista de questões a serem consideradas incluem Custos e benefícios do comércio de energia renovável Para o Reino Unido e a Irlanda Mecanismos de apoio renováveis ​​e de baixo carbono Projetos conjuntos com fluxo de eletricidade para o mercado do Reino Unido Possíveis oportunidades de negociação estatística Conexão de linhas elétricas Tratamento regulatório das linhas Opções de conexão, implicações e restrições Procedimentos de consentimento 4.Regulação de geração de energia na Irlanda O que um Inter - O Acordo Governamental pode abranger Compartilhe esta páginaNovo sistema de negociação de energia elétrica. As empresas de energia das BRITAINS enfrentarão uma concorrência crescente a partir de amanhã, quando a maneira como a eletricidade é comprada e vendida é modernizada. O New Electricity Trading Arrangement está substituindo o bem criticado pool de eletricidade para Britains 7.5 mil milhões de mercado de energia. A Neta custou mais de 100 milhões para configurar, mas pode reduzir os custos de eletricidade em até 10% diz Ofgem, o regulador da eletricidade. Além disso, há afirmações de que a Neta ajudará a Grã-Bretanha a evitar o tipo de apagões que paralisaram a Califórnia e causaram tanta interrupção nos EUA. A Califórnia costuma confiar em contratos fixos entre provedores de energia de varejo e geradores, enquanto a Neta usará tecnologia de internet para comercializar unidades de eletricidade. O sistema de reunir compradores e vendedores é semelhante em conceito a uma bolsa de valores e a concorrência feroz é cobrada por seus arquitetos como uma vitória para os consumidores. As empresas de energia tiveram que investir milhões de sistemas de negociação de edifícios e mesas comerciais. No entanto, os analistas são mais céticos. Simon Harrison, de consultores de energia Mott Macdonald, disse: "Eu realmente não acho que vamos ver quedas de preços significativas como resultado da Neta. Artigos relacionadosHome gt Trading 038 Clearing gt EPEX SPOT no Reino Unido EPEX SPOT no Reino Unido Fundada em 2000 como a primeira troca de energia independente da Britains, o antigo APX Power UK (antes deste nomeado UKPX) ofereceu um mercado anônimo para negociação, limpeza e notificação integradas Para contratos de energia spot e rápidos e uma plataforma de negociação para contratos de compensação no Reino Unido. Desde a integração dos negócios do APX Group e do EPEX SPOT, a APX Power UK opera sob o nome da marca EPEX SPOT, permanecendo a pedra angular do mercado spot no Reino Unido e é usada pelos membros em 247 para a maioria do seu equilíbrio dentro do dia. Requisitos. O Leilão Power Power da APX é um leilão Day-Ahead, onde a negociação ocorre em um dia para a entrega de eletricidade no dia seguinte. Os membros do mercado enviam seus pedidos eletronicamente, após o qual a oferta e a demanda são comparadas e o preço do mercado é calculado para cada hora do dia seguinte. UK Half Hour Day-Ahead 15:30 Leilão oferece aos Membros a oportunidade de negociar contratos de meia hora em um leilão Day-Ahead local. Este leilão oferece aos Membros a oportunidade de equilibrar suas carteiras físicas e otimizar seu portfólio de geração para o período de entrega de meia hora no estágio do dia seguinte. O mercado à vista é usado para fins de balanceamento e negociação e consiste em produtos semi-horários de eletricidade, bem como blocos discretos e padronizados, constituídos pelas meia hora individuais. A APX Power UKs baseia e os produtos do dia de carga máxima, os produtos de fim-de-semana e os blocos de combinação estão listados no EuroLight para troca e notificação pela APX Power UK. De acordo com os Novos Arranjos de Negociação de Eletricidade (NETA), todas as partes comerciais devem denunciar posições contratadas ao Agente de Agregação de Volume do Contrato de Energia (ECVAA). Todos os produtos comercializados no EPEX SPOT (anteriormente APX Power UK) serão notificados automaticamente pelo EPEX SPOT antes do fechamento do portão. Para over-the-counter (transações OTC), a notificação é alcançada por partes que denunciam posições através de hellip

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